6 meses atrás

Iphone Xr 64gb

Preço aproximado*: R$ 3.899,00

Comprar

Ir à loja: Americanas

O Ofertas.Blog.Br não vende produtos, apenas indica ofertas de lojas online.

* O preço dos produtos é aproximado, o valor válido é o apresentado pelas lojas recomendadas.

Tecnologia de ponta com iPhone XR da Apple, este smartphone vai modificar por completo a forma como você interage com mundo, oferecendo muito mais facilidades para o seu dia a dia.

Projetado com vidro frontal mais resistente e molduras em alumínio aeroespacial, a nova tela do iPhone XRde 6.1” é a mais avançada LCD da indústria, Liquid Retina com um novo design moderno de retroiluminação para você ampliar a tela até a borda, acompanhando a curvatura dos cantos. Visualizando cores fiéis de ponta a ponta, ou seja, brilha com tudo.

Outro diferencial do produto, para potencializar ainda mais o dispositivo móvel o processador com um novo nível de inteligência. Alto desempenho do chip A12 Bionic, que traz a nova geração do Neural Engine criado pela Apple. Ele usa aprendizado de máquina em tempo real para transformar a maneira como você interage com fotos, jogos, realidade aumentada e muito mais.

Com conectividade 4G e Wi-Fi você acessa as redes sociais e navega na internet com facilidade, basta acessar a sua rede de dados ou se conectar a uma rede sem fio disponível. E para registrar todos os momentos em alta definição câmera traseira de 12MP e frontal de 7MP para você tirar fotos incríveis e não perder nenhum detalhe, além disso, a filmadora 4K para gravar vídeos espetaculares, tudo isto no iPhone XR da Apple.

E para garantir mais segurança de acesso, a autenticação facial será perfeita, com o Face ID avançado a senha será o seu rosto, funcionalidade que permite desbloquear, acessar apps e muito mais com a confiabilidade e praticidade que você precisa.

O iPhone XR é impressionante de qualquer ângulo.

Ofertas.Blog.Br

O Ofertas.Blog.Br é um espaço criado para quem gosta de comprar online, recomendamos ofertas das principaos lojas online confiáveis.

Vamos Bater um Papo?